quinta-feira, 9 de abril de 2009

Roupa nova no cabide...

Ai ai...

tô tão orgulhosa de mim...

Hoje terminei uma blusinha básica... dakelas bem femininas e românticas (peças do jeito que eu gosto) com golinha e mangas fofinhas e florzinhas ... Ficou uma graça. Com esta blusinha já é a terceira roupa que faço sem a ajuda da minha professora de corte e costura do curso que fiz...até que não deu muito trabalho...quer dizer... como não possuia o molde e estava com preguiça de riscar um novo desmanchei uma blusa e passei para o papel... claro que depois vou ter ki costurá-la novamente... rssss mas não tem problema... ficar trabalhando com Dona Flor é sempre um enorme prazer... e além do mais aproveito para praticar...estou sem máquina digital no momento, mas logo logo irei colocar minhas costuras, ops ... da Dona Flor aqui no blog... Ah esqueci... a próxima 'roupicha' será um lindo vestido... será que eu consigo?

bjs e até o próximo post...

5 comentários:

Jennifer Almeida disse...

Bee!! Que lindo! Não creiooo que tu tem um blog! Muito emocionada! Bem vinda ao mundo dos blogs e espero que se divirta muito!

bjusss!

=)

chirleymaria2@gmail.com disse...

ô Mel!!! Vc abandonou seu blog?
Faça uma forcinha para continuar pois ele acabará sendo um incentivo para suas criações!
Fiz costuras novas! Veja em meu blog e aproveite para pegar um selinho p vc!
abs.

Lia Lira disse...

Com certeza consegue, guria!
Passando pra conhecer e já encantada com teu blog... parabéns pelo capricho!

Abraços

Unknown disse...

Acabei de encontrar seu blog e também estou começando na costura. Conheço bem o sentimento do "será que consigo". Boa sorte e espero ver outras criações e dicas aqui...
abs

Eliza regina disse...

ae maria gostei .muito do seu blog

Postar um comentário